fechar
Cultura

IORM promove roda de conversa com colaboradores dos Núcleos Culturais Ipuã e Miguelópolis

IORM promove roda de conversa com colaboradores dos Núcleos Culturais Ipuã e Miguelópolis

A última sexta-feira, 09 de Junho, foi o dia da Primeira Roda com colaboradores dos Núcleos Culturais do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça em Ipuã e Miguelópolis.

Os participantes foram recepcionados pelo gerente Executivo do IORM, Rafael Braghiroli e mediados pela psicóloga Mirian A. Miata. O encontro compartilhou o reconhecimento de que os recursos humanos são o ativo mais valioso da organização.

“O IORM assume o compromisso institucional de promover encontros com o Capital Humano que contribuirão com a organização da seguinte forma: Criando ambientes de trabalho onde as pessoas se tratam com respeito; Desenvolver e manter os colaboradores; Estimular a motivação e cumprir com as normas institucionais.”, enfatizou Rafael.

A roda favoreceu a participação, promovendo a interação entre as experiências e percepções de cada colaborador na sua atuação técnica, profissional e institucional.

Os participantes da Roda de Conversa:
A pedagoga Aline Medeiros Oliveira; as assistentes sociais Letícia Maria Gerim e Anelisa Perticarrara Canivarolo; a profissional de serviços gerais Cristiane da Silva Vieira; o assistente administrativo Roberto Carlos Antônio Junior e as estagiárias Frankslany Silva dos Santos e Ana Beatriz Barros Foroni .

Deixar uma resposta