fechar
Cultura

IORM realiza reunião de integração entre Projetos para espetáculo Pequeno Príncipe

integracao-pequeno-principe-agosto-2017

A contribuição para a montagem do espetáculo Pequeno Príncipe, que o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça apresentará nos meses de novembro e dezembro por toda a região foi o tema do encontro que reuniu no dia 14 de agosto os responsáveis pelo Projeto Usina da Dança e Projeto Guri.

A coordenadora do Polo, Kelly Oliveira, os supervisores Educacionais Rafael Leme e Ladson Bruno Mendes e a Coordenadora Artística da Usina da Dança Valéria Pazeto trabalharam no planejamento para a integração de ações dos projetos que estão criando o tema abertura Pequeno Príncipe. A reunião também apontou para novas criações conjuntas.

O Projeto Guri Polo IORM Orlândia é uma realização dos Amigos do Projeto Guri e da Secretaria de Estado da Cultura. O IORM e a Prefeitura Municipal de Orlândia são parceiros do Projeto Guri. As aulas acontecem no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça e oferece os cursos de Percussão, Violino, Violoncelo, Contrabaixo acústico, Clarinete, Flauta transversal, Saxofone, Trombone e Trompete.

Tags: destaque

Deixar uma resposta