fechar
Agenda CulturalUsina da Dança

IORM realiza testes e admite 40 novos alunos no projeto Agenda Cultural em Guaíra

O Projeto Agenda Cultural Guaíra, desenvolvido pelo Ministério da Cultura e Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça acaba de admitir 40 novos alunos. Eles foram submetidos aos testes de aptidão física realizados no dia 20 de fevereiro por profissionais contratados pelo IORM.

“Esta avaliação é muito importante, pois trata-se de um observatório que possibilita despertar o olhar para as habilidades que as crianças e adolescentes trazem, aquelas natas e, sobretudo que podem ser desenvolvidas durante o processo de desenvolvimento artístico social.”, explica a coordenadora artística do Instituto, Valeria Pazeto.

A divulgação sobre a abertura das vagas para o ingresso de novos alunos foi lançada no dia 21 de janeiro. As inscrições dos interessados ocorreu entre os dias 21 de janeiro e 13 de fevereiro de 2019.

Puderam se inscrever crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 17 anos, para participação gratuita nas Oficinas de Artes Integradas Usina da Dança oferecidas pelo Projeto Agenda Cultural no município de Guaira em 2019.

Com o ingresso dos novos alunos, o Projeto Agenda Cultural Guaíra contabiliza 111 atendidos desde o início de 2019.

 

Tags: destaque

Deixar uma resposta