fechar

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, recebeu a visita de representantes da Fundação Edmilson, no dia 13 de fevereiro, no Centro Cultural Colorado.

Siméia Moraes, diretora geral da instituição e esposa do jogador Edmílson José Gomes de Moraes, campeão do mundo pela Seleção Brasileira, representou a organização e foi recebida pela coordenadora do Conselho , Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho e pelo gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli.

A Fundação Edmilson é uma entidade sem fins lucrativos, que atende em contraturno escolar crianças carentes, com o objetivo de fornecer um ambiente onde as crianças carentes possam desenvolver-se socialmente e intelectualmente em atividades esportivas, culturais e em informática.

“Primeiramente quero agradecer o carinho no qual vocês nos receberam…Foi uma tarde incrível uma excelente troca de experiência de gestão do terceiro setor e creio que surgiram possibilidades de estarmos conectados em uma linda parceria.” Siméia Moraes

Tags: destaque

Deixar uma resposta