fechar
Usina da Dança

Ipuã receberá nesta sexta, o Espetáculo da Usina da Dança e Artes e Ofícios Josy Ribeiro de Mendonça

O Espetáculo “Meu Sonho é…” do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM chega à Ipuã com apresentação única nesta sexta-feira, dia 30 de novembro. Além do Espetáculo Usina da Dança, o Instituto ORM trará, também, a apresentação da Orquestra Sinfonia da Terra, um espetáculo para todas as idades.

A montagem Meu Sonho É… levará ao palco do Ipuã Club Country, 25 coreografias assinadas pela direção artística do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, a partir das 20 horas. Além dos alunos da Usina da Dança, a apresentação contará também com as alunas do baby class da Artes e Ofícios Josy Ribeiro de Mendonça.

Os ingressos poderão ser retirados no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça de Ipuã.

Pela primeira vez, as famílias dos alunos subirão ao palco durante o espetáculo. Para essa participação mais que especial, os familiares foram preparados durante ensaios extras junto às crianças. Além do ensaio, foi a oportunidade para que as famílias compreendessem todo o processo de trabalho e o porquê da escolha.

“Contracenar com a família é a tradução do desejo que cada criança tinha de passar momentos felizes ao lado das pessoas que ama”, afirma a coordenadora artística da Usina da Dança, Valéria Pazeto.

Unir alunos e família no palco foi uma das formas encontradas pelo IORM para fortalecer o vínculo dos alunos com pais, mães, irmãos e os membros das novas formações familiares. Além do aluno, a família também passa ser protagonista e fazer parte do processo criativo da Usina da Dança.

Em Ipuã, o Espetáculo tem o patrocínio da Central Energética Morrinhos e dos funcionários do Grupo Colorado e conta com o apoio da Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça, da Artes e Ofícios Josy Ribeiro de Mendonça, do Projeto Guri Polo Ipuã, do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes e da Prefeitura Municipal de Ipuã.

Entre novembro e dezembro, além de Ipuã, Guaíra e Orlândia receberão o espetáculo. A estreia aconteceu no Centro Cultural de Miguelópolis, no dia 21 de novembro, além das apresentações de 22 e 23 de novembro.

Usina da Dança - IORM

 

 

Tags: destaque

Deixar uma resposta