fechar
Esporte

Judô Olímpico Branco Zanol conquista medalha de ouro nos Jogos Regionais de Matão

Judô Olímpico Branco Zanol conquista medalha de ouro nos Jogos  Regionais de Matão

A judoca Karolyne Henrique de Paula, atleta do Projeto Judô Olímpico Branco Zanol conquistou a medalha de ouro na categoria meio leve, até 52 quilos, idade mínima de 16 anos, na 62ª Edição dos Jogos Regionais da quinta região esportiva do Estado de São Paulo, que aconteceu na cidade de Matão, SP, no mês de julho.

Representando Guaíra, a atleta Karolyne, que, atualmente mora em São Paulo, conquistou a vaga para disputar os Jogos Abertos do Estado, que serão realizados no mês de novembro, na cidade de São Carlos. Os Jogos são considerados a competição mais difícil da América Latina.

A conquista do ouro aconteceu no dia 20 de julho, na disputa com a representante de Ribeirão Preto, que ficou com a segunda colocação. O terceiro lugar do pódio foi ocupado por atleta que representou a cidade de Barretos.

Os 62º Jogos Regionais em Matão são uma realização da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), em parceria com a Prefeitura de Matão.

Cerca de 120 atletas de Guaíra participaram dos jogos nas modalidades: basquete masculino livre; capoeira masculino e feminino; damas; futebol de campo masculino; futsal masculino; judô masculino e feminino; natação PCD (Pessoa Com Deficiência); tênis de campo masculino; vôlei masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

Tags: destaque

Deixar uma resposta