fechar
Esporte

Judocas da Fábrica de Esporte participam do curso de Arbitragem da Federação Paulista de Judô

Foi um dia de muito aprendizado. Assim pode ser definida a participação dos atletas do Projeto de Judô Branco Zanol, realizado em parceria com os núcleos do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça nos municípios de Guaíra e Orlândia nos cursos de arbitragem da Federação Paulista de Judô, realizados no dia 8 de março nos municípios de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

Os judocas guairenses Welton de Freitas, Rodrigo Soares Borghetti, Liliane Aguetoni, Pablo Henrique Ferreira e Diego Lourenço participaram do módulo Arbitragem aplicado pela Federação Paulista de judô, das 8 às 17 horas. A participação dos atletas guairenses contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do diretor de esportes Alessandro Camilo e do vice-Prefeito Renato Moreira.

No mesmo dia 08 de março, as alunas Milena Carolina e Beatriz Oliveira e o Sensei Saulo Rocha representaram a Associação Branco Zanol de Orlândia no curso sobre o Módulo de Arbitragem e Oficial Técnico oferecido pela Federação Paulista de Judô na cidade de Ribeirão Preto com duração de 4 horas.

As capacitações atualizaram os atletas sobre regras e também é pré-requisito para a graduação em faixa preta.

 

Tags: destaque

Deixar uma resposta