fechar
Assistência social

Leite e café foram entregues para a Santa Casa de Guaíra 48 horas após o encerramento da I Corrida do Bem

cafe-iorm

Tarefa dada, tarefa cumprida. O suprimento de leite longa vida e de café arrecadado junto aos participantes da I Corrida do Bem foi entregue nesta terça-feira para a Santa Casa de Guaíra.

O gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli fez a entrega para o Hospital na companhia dos educadores da Lance Brazil, Paulo Henrique Caetano e Alex Júnior de Sousa; do mobilizador da Team Damata, Adriano Damata. A colaboradora do Departamento Financeiro da Santa Casa, Beatriz Iolanda Mira Rodrigues recebeu a doação.

“Em nome da Santa Casa de Guaíra venho por este meio agradecer pela campanha realizada em prol a Nossa Santa Casa. Obrigada a todos!”, agradeceu a administradora Hospitalar Naiara Delavalentina.

Desde outubro de 2018, a Santa Casa está sob intervenção do município. A medida foi tomada como forma de sanar as contas do hospital que estava devendo mais de R$ 6 milhões, sendo R$ 700 mil para médicos e funcionários com salários atrasados. O hospital renegociou débitos com fornecedores para que os atendimentos não sofressem interrupção.

O único hospital da cidade, realiza no Pronto Atendimento cerca de 600 consultas por mês, 120 internações clínicas e 150 cirurgias ao mês

Tags: destaque

Deixar uma resposta