fechar
Ateliê do Bem

Loja Ateliê do Bem oferece trabalhos manuais a preços bem acessíveis

Mãos primorosas produzem os trabalhos manuais exclusivos que estão à venda a preços para todos os bolsos na Loja do Ateliê do Bem, que funciona em horário comercial no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, o Castelinho, bem no centro da cidade de Orlândia.

As voluntárias do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, organizadas em todas as cidades em que o Instituto atua, são as responsáveis pelas belas criações, sob direção criativa de Juliana Souza.
São peças para decorar a casa. Há também peças úteis para serviços de copa e cozinha. Quem compra, além de levar para casa um produto diferenciado, também apoia o trabalho do Instituto, já que o valor integral de cada peça é revertido para os projetos do IORM.

Os trabalhos manuais estão à venda e são uma excelente oportunidade para presentear ou até mesmo para reforçar o enxoval.

Para se ter ideia, a unidade do jogo americano dupla face com dois guardanapos e 1 porta guardanapo sai a R$ 35,00. São peças exclusivas. Em formato super prático, a toalha de chá, que mede 1,30 m por 1,60m sai à vista por apenas R$ 80,75.|

A Loja do Ateliê do Bem aceita pagamento em cartão de crédito.

 

 

Tags: destaque

Deixar uma resposta