fechar
Feijoada do Bem

Mais da metade das mesas da Feijoada do Bem 2019 já foi vendida

A Feijoada do Bem 2019 promovida pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, já é um grande sucesso de vendas. Apenas uma semana do início da venda de convites, mais da metade das mesas já havia sido comercializada. Na terça-feira, dia 16 de abril, a fundadora do IORM, Josimara Ribeiro de Mendonça ofereceu um jantar para um grupo de 35 Embaixadoras do Bem, dando a largada para as vendas dos ingressos. Na oportunidade, as Embaixadoras puderam dar sugestões para o aprimoramento da Festa.

A Feijoada do Bem 2019, que acontecerá no sábado, 8 de junho, a partir das 13 horas, na Estância Colorado, em Sales Oliveira. A principal atração desta festa regional será o show da dupla Matogrosso e Mathias, responsável por sucessos do sertanejo romântico. O show de abertura da Feijoada ficará por conta do grupo Os Bebel. A comida de boteco servida quentinha é uma atração à parte para os participantes da festa.

O ingresso custa R$ 280,00 e dá direito à feijoada suculenta. Também estão à venda os ingressos Teen a R$ 50,00, para adolescentes entre 11 e 14 anos de idades. Crianças até 10 anos não pagam ingresso. Os convites podem ser adquiridos com as Embaixadoras do Bem e parcelados no cartão de crédito. Aqueles que adquirirem convites receberão o abadá que será o traje obrigatório da Feijoada.

Empresas e pessoas que quiserem apoiar esta realização do IORM poderão adquirir cotas de patrocínio de diferentes valores que já estão à venda.

Feijoada do Bem 2019 - IORM

Tags: destaque

Deixar uma resposta