fechar
Projeto Guri

Matrículas abertas para os cinco cursos gratuitos oferecidos pelo Projeto Guri Polo IORM Orlândia

Boa notícia! Ainda há vagas remanescentes para os cinco cursos gratuitos oferecidos pelo Projeto Guri Polo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – , em Orlândia .

Os interessados poderão matricular-se até o dia 23 de agosto, para as aulas que acontecem às segundas e quartas-feiras  no período da tarde no  Núcleo Cultural ORM ( Castelinho) , em Orlândia.

Para inscrever-se é indispensável que o aluno esteja matriculado na rede oficial de ensino. Para a inscrição é exigida a apresentação de documentos, entre eles, a certidão de nascimento ou RG do aluno, documento dos pais ou responsável legal, comprovante de endereço e declaração de matrícula na escola.

Para o segundo semestre do ano, o Polo abriu temporada de matrículas em dois períodos. O primeiro período foi de 17 a 28 Junho. A segunda temporada de matrículas acontece de 5 a 23 de agosto, das 9h30 às 12h30 e  13h30 às 18h30 .

O IORM e a Prefeitura Municipal de Orlândia são parceiros do Projeto Guri em Orlândia. Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e administrado pelo Amigos do Projeto Guri, o Projeto é considerado o maior programa sociocultural brasileiro.

Confira os cursos oferecidos pelo Projeto Guri Polo IORM Orlândia

  • Contrabaixo Acústico – (a partir de 12 anos)
  • Violoncelo – (a partir de 10 anos)
  • Saxofone – (a partir de 9 anos)
  • Trombone – (a partir de 10 anos)
  • Trompete – (a partir de 10 anos)

Serviços:

Projeto Guri Polo IORM Orlândia
Avenida do Café  ,605  (Castelinho)
(16) 3726 5236
Atendimento das 9h30 às 12h30 e  13h30 às 18h30 ,  às segundas e quartas -feiras .

Tags: destaque

Deixar uma resposta