fechar
Captação de recursosInstitucional

MOSTRA CULTURAL MERCADO DO BEM
A delicadeza das exclusivas peças do Ateliê do Bem encantou os consumidores

O Castelinho abriu suas portas para a Mostra Cultural Mercado do Bem

O Castelinho abriu suas portas para a Mostra Cultural Mercado do Bem, cerca de 2.500 pessoas visitaram o castelinho entre os dia 21 e 27 de novembro. que apresentou e comercializou os trabalhos manuais desenvolvidos pelas voluntárias do Ateliê do Bem nas cidades de Orlândia, Guaíra e Ipuã. Na oportunidade os visitantes também puderam assistir o espetáculo o Mágico de OZ e diversas atrações culturais.

O público encantou-se com os bordados de antigamente, exclusivos, que encheram os olhos. Os trabalhos manuais foram comercializados e a renda revertida para os projetos de inclusão social realizados pelo IORM na região.

A Mostra que traz a coleção Da Terra ao Céu, traz bordados com pérolas, motivos náuticos e também imagens de santos. O atendimento gentil das colaboradoras e voluntárias do IORM, assessorou os compradores no momento das vendas. Cada peça tem uma história única, trabalhada com amor e dedicação pelas voluntárias.

Comprar uma peça significa levar para casa um pouquinho de solidariedade. A Mostra é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Pazeto & Bonato Ltda., com apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e patrocínio do Grupo Colorado, Expresso Nepomuceno, Usina Santa Fé, Grupo Aguetoni, Mefsa e Power Tractor. Projeto realizado através do Programa de Ação Cultural – Proac/ICMS.

Deixar uma resposta