fechar
Institucional

Mostra Cultural Mercado do Bem
Peças exclusivas para enfeitar a casa para o Natal

Mostra Cultural Mercado do Bem

O Castelinho já está de portas abertas Mostra Cultural Mercado do Bem, que apresenta e comercializa os trabalhos manuais desenvolvidos pelas voluntárias do Ateliê do Bem nas cidades de Orlândia, Guaíra e Ipuã.

Até o dia 27 de novembro, domingo, excepcionalmente, o Castelinho estará aberto até as 22 horas para a Mostra que traz a coleção, com pérolas, motivos náuticos e também imagens de santos.

“É uma excelente oportunidade para as donas de casa renovarem seu enxoval e deixarem a casa preparada para as festas de final de ano. Vale a pena aproveitar para comprar lembranças e presentes. Os preços estão muito convidativos”, destaca a proponente do Projeto, Valeria Pazeto.

Para quem busca associar compras e lazer, o Mercado do Bem também encanta, já que o Castelinho, um patrimônio histórico de Orlândia, foi revitalizado e recebeu luzes natalinas.

A Mostra é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Pazeto; Bonato Ltda., com apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e patrocínio do Grupo Colorado, Expresso Nepomuceno, Usina Santa Fé, Grupo Aguetoni, Mefsa e Power Tractor.

Projeto realizado através do Programa de Ação Cultural – Proac/ICMS.

Deixar uma resposta