fechar

O Polo Guri de Orlândia abriu o espetáculo O Mágico de Oz no dia 23 de novembro. Cerca de 25 crianças se apresentaram. A Banda Cromática, da escola de música do mesmo nome, abriu o espetáculo dia 24. Cerca de 15 jovens alunos da turma avançada da Escola apresentaram números de rock, MPB e música sertaneja.

“Este palco tem peso. É muito esperado pela comunidade. Para nós, estar aqui dá vontade de fazer ainda mais e melhor. É muito bom poder mesclar todas as formas de arte, a expressão musical com a dança.”, destacou em depoimento emocionado a diretora da Escola Cromática, Rita Alves de Souza Lima.

Reconhecimento

Dirigentes do IORM sobem ao palco para receber as palmas da plateia

Espetáculo Mágico de Oz apresentado no Castelinho

Coral, Teatro e Chorinho encerraram o Natal Criativo Orlândia

O último dia do Natal Criativo em Orlândia foi aberto com a apresentação do Coral de Vozes São José, tradicional expressão da comunidade local. O evento foi encerrado com o espetá- culo teatral Um Assalto Inusitado, obra de Alan Balbino, adaptado pelo ator e professor da Usina da Dança, Pipo Menegucci com o apoio de Márcia Cristina Pereira de Jesus e direção de Valeria Pazeto. A peça contou a hilária história de um assalto praticado por amadores a uma casa de descendentes de Italianos pobre.

Participaram da montagem os coreógrafos e professores Annaisa de Oliveira Simões Millan, Ana Carolina Lacerda, Giulia Oliveira Silva Santos, Caio César Sousa, Pipo Menegucci. Na sequência, o palco foi tomado pela dança, com Dança do Ventre e do clássico Infantil Princesas Poderosas e as coreografias Ritmo I, Tristeza da Alma, O Melhor da Dança, Confusão no Deserto e Ritmo II.

Choro Enturmado

boletim-atitude-musica-danca-natal-encantado-castelinhoO espetáculo do domingo 27 de novembro, foi aberto com a apresentação do Trio Choro Enturmado de Tatuí. Formado pelos mú- sicos Mabel Zattera, Rafael Meira e Carlos Altro, o Trio apresentou pp tradicional gênero Choro com uma roupagem descontraída e inusitada.

A tradição da música instrumental brasileira foi acrescida de elementos como: intervenções cênicas, movimentação corporal inusitada e humor, aproximando o público do fazer musical. Essas linguagens artísticas complementaram e enriqueceram o Chorinho e arrebataram a plateia.

Deixar uma resposta