fechar
Projeto Guri

Na despedida do semestre, alunos do Projeto Guri Polo Miguelópolis dedicam composição própria à professora

Alunos dos quatro cursos mantidos pelo Projeto Guri Polo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça- IORM Miguelópolis despediram-se de mais um semestre de aulas com a audição realizada na noite de 18 de junho no Centro Cultural Rail Miguel Sawan.

Familiares, amigos e a comunidade assistiram às apresentações dos alunos dos cursos de Violão, Percussão, Canto Coral Infantil e Canto  Coral Juvenil.

A audição de final de semestre do Polo IORM Miguelópolis foi marcada  pela participação de professores do Usina da Dança, mostrando que assim  como a música e a dança, o Projeto Guri e o IORM mantêm um verdadeiro diálogo cultural. Além da presença do professor Welington Miranda cantando com os alunos, a surpresa ficou por conta da apresentação da primeira composição musical dos alunos de Miguelópolis que recebeu o  nome Maria Fernanda, homenageando a professora de ballet da Usina da  Dança, projeto que acontece em paralelo com o Guri.

“Essa é a resposta da música, mostrar que a arte assim como o amor une a todos.”, destacou a coordenadora do Polo do Projeto Guri em Miguelópolis, Rubiane Sandoval.

Tags: destaque

Deixar uma resposta