fechar
Usina da Dança

“Nossa Feira Colorado Show não seria a mesma sem a participação da Usina da Dança, sem a presença de vocês, seus sorrisos e alegria de fazer bem feito, como foi.”

destaque-00

João Falaschi, gerente de Negócios da Colorado Máquinas agradece a Usina da Dança do IORM pela apresentação na Feira  Colorado Show 2018:

“Recebam nosso agradecimento carinhoso e emocionado pela presença da Usina da Dança na Feira Colorado Show 2018.

Temos todos do Grupo Colorado uma preocupação genuína com o social, valor primordial dos controladores e que é transmitido e absorvido por todos que trabalham no Grupo.

Contextualizando, é importante o registro de que a Feira Colorado Show é um momento de demonstrar nosso agradecimento aos clientes pelos negócios de todo o ano, e já há pelo menos três anos temos aproveitado para fazer também um trabalho de qualificação dos nossos clientes, incentivando-os a evoluir para que tenham resultados melhorados em suas atividades.

Organizamos o evento com a participação de expositores parceiros que podem apoiar esse esforço, a John Deere que é a marca de concessão, os variados fabricantes de implementos, de pneus e de tecnologia, bancos, agentes financeiros e “start-ups”, empresas especializadas em gestão administrativa e financeira, pesquisadores, empresas comerciais e de empreendimento imobiliário, enfim todo o universo que atua no agronegócio e que tem relacionamento com a Colorado Máquinas.

Pela importância deste evento anual para a Colorado Máquinas, e pela grande presença de clientes, entendemos que o momento seria oportuno para ampliar e dar destaque ao valioso trabalho social do IORM, através da presença da Usina da Dança em nosso almoço festivo.

Eu fiz uma pequena introdução e fui complementado de forma emocionada e brilhante pelo gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli, que demonstrou o carinho, a dedicação e os cuidados com que essa iniciativa é mantida pelo IORM e sua equipe, e por Josimara Ribeiro de Mendonça, nossa diretora e inspiradora.

A alegria e vibração do corpo de bailarinas e bailarinos nas apresentações, mesmo com o local “apertado” para a grande plasticidade e beleza da movimentação de dança, contagiou a todos os presentes.

Eu fiquei de fato muito emocionado e orgulhoso de poder fazer parte deste Grupo, que demonstra com solidez que ao oferecer oportunidade de aprendizado aos participantes da Usina da Dança, ganhamos todos, quem ensina e quem aprende, quem participa e quem aplaude, e, principalmente ganha a sociedade com essa influência positiva e inclusiva, dando destaque a todos de forma equilibrada, exigindo dedicação e devolvendo respeito e cidadania.

Nossa Feira Colorado Show não seria a mesma sem a participação da Usina da Dança, sem a presença de vocês, seus sorrisos e alegria de fazer bem feito, como foi.

Agradeço novamente, e renovo o convite para que, se possível, reservem agenda para participar no próximo ano.

Me comprometo a criar espaço mais amplo e adequado a dar liberdade de evolução ao corpo de baile no próximo ano, vocês merecem …!!!”

Atenciosamente,

João Falaschi
Gerente de Negócios da empresa Colorado Máquinas

Tags: destaque

Deixar uma resposta