fechar
Assistência social

Núcleo do IORM de Ipuã recebe visita do Prefeito Ronywerton, da primeira dama e de assessor do Deputado Engler

O Núcleo do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM de Ipuã, recebeu na tarde desta segunda-feira, 1º de março, a vista do Prefeito Municipal, Ronywerton Marcelo Alves Pereira, da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Geisa de Souza Pereira, da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Leticia Maria Gerim e do assessor do Deputado Estadual Roberto Engler, Antônio de Pádua Alves.

Também participaram da comitiva o vereador José Carlos Dias Martins e o ex-vice Prefeito de Ipuã, Leonardo Tavares do Nascimento, que fez o convite oficial para que o assessor do deputado e o atual prefeito visitassem o Núcleo do Instituto.

Eles tiveram a oportunidade de conhecer a sede dos projetos desenvolvidos pelo IORM no município. Atualmente 146 crianças, adolescentes e jovens de 7 a 17 anos de idade são assistidos pelo IORM com projetos gratuitos como Usina da Dança e o Projeto Guri que é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e a Organização Sustenidos.

O Gerente Executivo do Instituto ORM, Rafael Braghiroli e a coordenadora de Projetos do IORM, Janaína Amadeu que receberam os visitantes e explicaram em detalhes o trabalho realizado pelo Instituto de integração junto às famílias, visando o desenvolvimento da comunidade.

Também participou da visita a coordenadora administrativa da Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça, Shirley Regina Leandro. A visita também se estendeu à Casa da Criança, que se dedica à educação de primeira infância, e que funciona em prédio anexo ao núcleo do IORM.

Tags: destaque

Deixar uma resposta