fechar
Assistência social

O abuso sexual infantil pode estar mais próximo do que você imagina

 

FUNDAÇÃO ABRINQ REALIZA PRIMEIRAS AÇÕES DO PROGRAMA PROTEGENDO SONHOS

A Fundação Abrinq iniciou as ações do Programa Protegendo Sonhos, com foco na qualificação da leitura, escrita e matemática, em 4 capitais brasileiras que apresentam desempenho no IDEB abaixo da meta nacional. Saiba mais!

REFORMAS EM CRECHES BENEFICIAM MAIS DE 500 CRIANÇAS

A Fundação Abrinq inaugurou a reforma de espaços em quatro creches nas cidades de Cuiabá (MT), Resende (RJ) e Vitória da Conquista (BA). Os novos espaços proporcionaram mais diversão e segurança para as crianças. Confira o antes e depois.

 

A FUNDAÇÃO ABRINQ LANÇOU O CENÁRIO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA NO BRASIL – 2018

A publicação, lançada em abril, traça um panorama sobre a infância no Brasil, reunindo os principais indicadores sociais sobre crianças e adolescentes e relacionando-os com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Confira a publicação aqui.

CRIANÇAS APRENDERÃO BRINCANDO SOBRE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

A Fundação Abrinq iniciou o Projeto Brincando Comciências, que visa melhorar as práticas pedagógicas desenvolvidas por profissionais que atuam na rede pública de ensino, em São Bernardo do Campo (SP).

CINCO MIL CRIANÇAS TERÃO DIAS E NOITES MAIS TRANQUILOS LONGE DOS INSETOS

Com o apoio da Fundação Abrinq, cinco mil crianças e adolescentes de nove organizações sociais, integrantes da Rede Nossas Crianças, ganharam repelentes da marca OFF!®, doados pela SC Johnson.

“Estamos em uma região de mata, onde tem muitos mosquitos. O repelente certamente fará a diferença para as nossas crianças”, conta Joyce Cristina, Gerente de Serviços da Associação Beneficente Vivenda da Criança.

Deixar uma resposta