fechar
Editorial

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça produziu e entrega o seu Relatório que reporta as atividades desenvolvidas durante os anos de 2013 e 2014.

Josimara Ribeiro de Mendonça

Esta publicação é um retrato transparente das principais conquistas e desafios experimentados em um contexto de profunda crise econômica que afeta também o Terceiro Setor e que, paradoxalmente exige ainda mais empenho na atendimento de pessoas. É necessário um novo olhar sobre o papel compartilhado entre Estado, da sociedade civil e das empresas para avançarmos na construção de uma sociedade justa.

Com essa preocupação nós, do IORM, vimos expandindo a nossa esfera de atuação, compreendendo o protagonismo necessário para a contribuirmos para o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, integrando também as suas famílias nesse processo.

Acreditamos fundamentalmente que nossas conquistas são resultados da intensa participação de pessoas e empresas parceiras e da qualidade humana de nosso público interno.

Nós, do IORM somos agentes da mobilização e sensibilização de pessoas e empresas para uma atuação cidadã e socialmente responsável.

Deixar uma resposta