fechar
Cultura

OBRAS: Reforma do Centro Cultural aprimora capacidade de trabalho do IORM em Miguelópolis

Reforma do Centro Cultural aprimora capacidade de trabalho do IORM em Miguelópolis

Em 2017 o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, está investindo na melhoria do espaço do Centro Cultural Rail Miguel Sawan de Miguelópolis onde é  desenvolvido o Projeto Usina da Dança.

O objetivo é melhorar a gestão e dinâmica do local. Salas estão reformadas e reorganizadas. A sala utilizada pela Usina da Dança desde sua implantação recebeu pintura e manutenção elétrica. Dois ventiladores foram substituídos por novos.

A sala da biblioteca deu lugar a duas novas salas para receber oficinas de artes. Foram construídas divisória e porta lateral para facilitar o acesso e garantir a privacidade das atividades realizadas em cada uma das salas.

Também estão previstos pintura, manutenção elétrica e instalação de tablado e espelhos nas salas de aula da Usina da Dança.

Equipe Exclusiva

Outros espaços foram adaptados para receber a nova equipe contratada pelo IORM em Miguelópolis. Este ano, além dos professores de dança o IORM contará com equipe exclusiva para prestar atendimento aos alunos no polo Miguelópolis. Essa equipe será composta por Assistente Social, Pedagoga e Auxiliar Administrativo.

“Estamos investindo de forma intensiva para aprimorar as ações do projeto e ampliar a capacidade de trabalho do IORM que atua em parceria com o Município.”, destaca o gerente executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghirolli que pessoalmente acompanha o andamento das obras.

A previsão é que as reformas sejam concluídas até o final de fevereiro.

Deixar uma resposta