fechar
Agenda CulturalUsina da Dança

Oficina de Artes Integradas Usina da Dança faz apresentação na EMEB Oswaldo Francelin na Agenda Cultural de Ipuã

Cerca de 50 alunos e educadores assistiram à apresentação das Oficinas de Artes Integradas Usina da Dança do Projeto Agenda Cultural Ipuã, realizado pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, no dia 16 de maio, na EMEB Oswaldo Francelin.

A apresentação contou com coreografias, que integram as peças do espetáculo final produzido pelo grupo Usina da Dança, baseado no processo de investigação de obras literárias de temas em anos anteriores. Os alunos apresentaram as coreografias Tecnologia e Asas.

O Agenda Cultural Ipuã é um projeto realizado pelo Ministério da Cultura e Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM com o objetivo de movimentar uma cidade a favor da democratização, difusão e garantia de direitos culturais, e neste mês de maio, promoveu mais uma apresentação de disseminação da produção cultural na cidade de Ipuã.

“A ação aconteceu em articulação com os demais atores sociais do município de Ipuã, visando a valorização da cultura local e a ampliação do acesso e garantia do direito cultural.”, destaca a diretora artística do IORM, Valeria Pazeto.

Tags: destaque

Deixar uma resposta