fechar
Usina da Dança

Oficina de Artes Integradas Usina da Dança reinicia aulas em Miguelópolis no dia 19 de março

Oficina de Artes Integradas Usina da Dança reinicia aulas em Miguelópolis no dia 19 de março

Já tem data certa o reinício das aulas da Oficina de Artes Integradas Usina da Dança, parceria do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Prefeitura Municipal de Miguelópolis.
As aulas voltam a ser oferecidas a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de março, no Centro Cultural Rail Miguel Sawan, sede das atividades do IORM no município. O Prefeito de Miguelópolis, Doutor Naim Miguel Neto, assinou junto ao gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli, o convênio autorizando a execução do Projeto.

“Estamos lutando a cada dia para fazer tudo dentro da Lei e com Segurança para nossas crianças. Estou muito feliz e emocionado com o Projeto. Ele continuará beneficiando toda nossa população, trazendo alegria e saúde com a dança.”, ressaltou o Prefeito Municipal de Miguelópolis, Doutor Naim.

“Aos pais e responsáveis que já foram às nossas reuniões, fica aqui nosso compromisso: podem voltar ao Centro Cultura que a partir de segunda-feira, dia 19 de Março, o Projeto volta a funcionar.”, finalizou o Gerente Executivo do IORM.

Deixar uma resposta