fechar
Usina da Dança

Orlândia realiza testes para admissão de novos alunos no programa Usina da Dança 2019 IORM

O Programa Usina da Dança 2019 de Orlândia admitiu, no dia 20 de março, 70 novos alunos. As inscrições para o preenchimento das 70 novas vagas ocorreu na sede do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, na Rua 02 n°440 B – Orlândia/SP do dia 25 de fevereiro e foram até dia 13 de março dás 08:00 ao 12:00 e das 13:30 ás 16:30 e houve mais de 130 crianças inscritas.

A admissão de novos alunos foi realizada através de um processo de observação de aptidão física realizada pela equipe de profissionais especialistas do Instituto ORM. Puderam se inscrever crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 17 anos.  Com o ingresso dos novos alunos, o Projeto Usina da Dança 2019, inicia o ano com o atendimento de um total de 135 atendidos.

O Programa Usina da Dança tem como principal objetivo contribuir com o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes no município de Orlândia, através dos oferecimentos de projetos, atividades e eventos nas áreas artística cultural, educacional e social. Desta forma colabora com a inclusão social e fortalecimentos dos vínculos sociais familiares, com o fomento, democratização, difusão garantia de direitos culturais.

 

Tags: destaque

Deixar uma resposta