fechar
Ateliê do Bem

Orlândia recebe Mostra Cultural Mercado do Bem com venda de peças exclusivas produzidas pelas voluntárias do IORM

A IV Mostra Cultural Mercado do Bem que a Pazeto & Bonato ME promoverá com o apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, nos dias 24 e 25 de novembro em Orlândia, é também um bem montado Bazar de Natal que oferecerá aos visitantes trabalhos manuais produzidos pelo Ateliê do Bem e pelas voluntárias do Instituto.

A Mostra acontece no hall do Teatro Municipal Professora Maria José Bertrami Bordin e é uma ótima opção para comprar presentes e lembranças para todos os gostos e bolsos. Também é uma oportunidade para preparar a casa para o período das festas. São trabalhos manuais primorosos que enfeitam qualquer enxoval. O IORM aceita cartão de crédito.

Além da Mostra, o IORM movimenta a cidade em novembro de 21 a 25 com o espetáculo O Pequeno Príncipe, apresentado pela Usina da Dança e as luzes de Natal que passam a enfeitar o Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, o Castelinho. No dia 26 de novembro, será a vez dos bailarinos da Artes e Ofícios Josy Ribeiro de Mendonça subirem ao palco do Teatro Municipal de Orlândia para apresentar o seu Divertissement com participação especial da Usina da Dança polos Guaíra e Orlândia e da Academia Equilíbrio de São Joaquim da Barra.

Os convites para os espetáculos podem ser adquiridos no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, o Castelinho ou pelo telefone (16) 3726-5236.

A IV Mostra Cultural é uma realização da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e Pazeto & Bonato por meio do Programa de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo, com o apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e conta com o patrocínio do Grupo Colorado, Expresso Nepomuceno, Usina Santa Fé, Grupo Aguetoni, Mefsa e Power Tractor.

Tags: destaque

Deixar uma resposta