fechar
Educação

Parceria IORM Senac tem inscrições abertas para cursos gratuitos de Recreadores e Auxiliares Administrativos

Até o dia 7 de março, quinta-feira após o Carnaval, estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos para qualificação de Recreadores e Auxiliares Administrativos.

Oferecidos pela parceria firmada entre o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM e o Senac Barretos, as aulas serão iniciadas no dia 11 de março no Centro Cultural Colorado.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural Colorado, que fica na Avenida José Cavenaghe 1355, informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3331-6132. Os candidatos devem comparecer pessoalmente para fazer a sua inscrição.

Os menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. Para a inscrição são exigidos cópia e original do documento de identidade, do CPF ou da carteira de habilitação e o comprovante da escolaridade exigida para cada curso.

Confira os cursos:

Recreador
As profissões ligadas às áreas de lazer e eventos são as que mais crescem no país. O curso promovido pela parceria Senac IORM oferece qualificação para o exercício dessa profissão que tem um amplo campo de trabalho, desde a recreação de crianças, idosos, festas infantis, hotéis e trabalho em grupos. Formar profissionais para atuarem em empresas que desenvolvem atividades de lazer e entretenimento como hotéis, acampamentos, resorts, clube, complexos esportivos, associações desportivas, navios, espaços de festas e eventos, parques temáticos, colônias de férias, spas, espaços culturais.

Esse profissional poderá trabalhar em ambientes escolares, executando atividades recreativas e ludo pedagógicas que estimulem a integração as práticas de recreação social e o desenvolvimento pessoal desinteressadamente, promovendo programações diversificadas de lazer e entretenimento, destinadas a diferentes tipos de público.

Carga horária: O curso tem carga horária de 160 horas.
Idade mínima: Os inscritos devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo

Auxiliar Administrativo
Capacita o aluno para atuar como auxiliar administrativo, de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão e executando as rotinas básicas das diversas áreas, contribuindo com a obtenção de resultados que atendam às demandas corporativas.

O curso foi estruturada com base em situações práticas que levam os participantes a colocar em ação conhecimentos, habilidades e valores compatíveis com as mais variadas rotinas administrativas, enfatizando a visão global e as tendências do processo administrativo nas empresas.

Carga horária: O curso tem carga horária de 160 horas. Podem inscrever-se pessoas com ensino médio incompleto.

Tags: destaque

Deixar uma resposta