fechar
Educação

Parceria Senac IORM
Novos cursos gratuitos

Novos cursos gratuitos nas áreas de gastronomia, TI e Adm oferecem oportunidade a 113 profissionais em Guaíra.

A nova temporada de cursos gratuitos de capacitação oferecidos pela parceria firmada entre Senac-Barretos e Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, oferece aulas para 113 alunos no Centro Cultural Colorado, em Guaíra.

São seis novos cursos. Na área de Gastronomia, formarão doceiros e salgadeiros: em Recursos Humanos, formarão auxiliares de RH e auxiliares de Administração e ainda em Tecnologia de informação, Operadores de Computador e o curso inédito em Guaíra de Produção de Animação de Web Games.

As aulas se estenderão até o dia 13 de novembro. No dia 17 de abril, os inscritos participaram da palestra informativa realizada no início da noite pelo Senac Barretos e IORM. Foi a oportunidade para esclarecer dúvidas e permitir que os novos alunos sigam seguros pelo caminho escolhido.

Saiba mais sobre os seis Cursos

ÁREA: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Operador de Computadores
O Curso para Operador de Computadores, iniciado no dia 3 de maio oferecerá carga de 196 horas aula. A turma é formada por 12 alunos, que frequentam as aulas no Centro Cultural Colorado no período da tarde e terminará no dia 13 de novembro.

Criação de Web Games
Iniciado no dia 5 de junho e com término previsto para 13 de novembro , o curso sobre Produção de Animação de Web Games, acontece às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas no Centro Cultural Colorado. Os 17 alunos da turma participarão de uma carga de 176 horas aula.

ÁREA: GASTRONOMIA

Doceiro
Dezenove alunos compõem a turma do curso de Doceiro, iniciado no dia 3 de maio. As aulas acontecem na cozinha piloto do Centro Cultural Colorado, sempre no período da tarde. A carga horária é de 160 horas aula.

Salgadeiro
Também na cozinha piloto do Centro Cultural Colorado são oferecidas no período noturno as aulas do Curso de Salgadeiro. Vinte e três alunos fazem parte da turma. O curso vai até o dia 13 de novembro e contará com carga de 160 horas de aula.

ÁREA: ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

Auxiliar de Recursos Humanos
O Curso de Auxiliar de Recursos Humanos, teve início no dia 3 de maio. Vinte alunos participam das aulas que acontecem no período noturno no Centro Cultural Colorado. A carga total é de 160 horas aula e termina em 13 de novembro.

Auxiliar de Administração
Vinte e dois alunos frequentam as aulas do curso Auxiliar de Administração desde 3 de maio, oferecido no período da noite. Com carga de 160 horas aula, o curso segue até 13 de novembro.

Deixar uma resposta