fechar
Cultura

Participação da comunidade garante o sucesso do Festival de Prêmios 2017

Para um grande evento, grandes resultados. A comunidade de Guaíra participou e o Festival de Prêmios 2017 foi sucesso absoluto de público: mais de mil pessoas participaram da festa. O evento, realizado na noite de 8 de julho no Grêmio Recreativo Poliesportivo Colorado, arrecadou o montante de R$ 27.529,81 para os projetos desenvolvidos pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça de Guaíra.

Tudo contribuiu para o sucesso do Festival de Prêmios, como  a apresentação dos sertanejos do Bem: Wellington Miranda, Joel e Júnior, Maurine Mendes e Augusto e Atílio; a qualidade e quantidade dos brindes, que fizeram a alegria dos participantes e o trabalho de todos que atuaram para dar vida ao evento. .

“Estamos realmente agradecidos pela contribuição de cada um. Todos fizeram do nosso Festival de Prêmios uma noite inesquecível. Nosso evento aconteceu em clima de solidariedade e conseguimos até mesmo superar os objetivos propostos”, afirma  a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

Tags: destaque

Deixar uma resposta