fechar
Evento

Participação de mais de mil pessoas fez o sucesso do Sertanejos do Bem do IORM

003

 

Guaíra em peso prestigiou o evento Sertanejos do Bem, realizado pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, na noite de 9 de julho. Mais de mil pessoas estiveram presentes na emocionante festa que marcou a volta dos grandes eventos presenciais promovidos pelo instituto para arrecadar fundos para seu urgente e fundamental trabalho desenvolvido junto a crianças, adolescentes, jovens e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social.

E é justamente o reencontro que deixa tão claro que nada substitui a energia das pessoas decididas a fazer o bem.

“Tudo o que temos a dizer é: obrigado a todos pela realização da nossa festa. Depois de muita expectativa, conseguimos realizar com o apoio de muitas pessoas um evento que consideramos sensacional. O que fica desde já é uma sensação de muita satisfação por tanta alegria compartilhada entre os presentes.”, destaca o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli, pessoalmente envolvido na organização do evento.

As pessoas puderam desfrutar de mais de quatro horas de muita música com o melhor do sertanejo e participação das duplas Airton e Adriano, Zé Gustavo e Gabriel e o cantor Renato Monstrão, que realmente deram um show, deixando o recado da solidariedade.

Os alunos do IORM arrancaram aplausos da plateia que acompanhou a coreografia Forró apresentada pela Usina da Dança, lembrança de bons tempos que merecem ser revividos. As 48 alunas apresentaram coreografias com as músicas Rindo à Toa, do Grupo Falamansa e a instrumental São João de Todos os Tempos, do Grupo Mastruz com Leite. A apresentação foi conduzida pelas educadoras do IORM Luane Martins, Sauana Silva, Larissa Corrêa e Marina Munari

O salão decorado com primor foi uma demonstração do zelo do Instituto em receber seus convidados. Um total de 23 colaboradores dos núcleos de Guaíra, Orlândia, Miguelópolis e Ipuã do IORM participaram da organização do evento.

Além das brincadeiras e comidas típicas, os participantes disputaram prêmios valiosos nos sorteios realizados, e levaram para casa TV Samsung 55 polegadas, R$ 2 mil em dinheiro vivo, Bicicleta Houston Aro 29, Cafeteira Nespresso, jogo de eletroportáteis para cozinha 3 em 1 com espremedor de fruta, liquidificador e Batedeira.

Os veículos de comunicação de Guaíra:  Jornal O Guaíra, Rádio Sefe e Rádio Alternativa participaram do evento, realizando cobertura.

“O Sertanejos do Bem é um evento importante para a manutenção dos projetos desenvolvidos pelo IORM em Guaíra e região e conta com o patrocínio de organizações que acreditam na causa do instituto como Wappen Seguros, Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados do Grupo Colorado, Unimed Nordeste Paulista, Grupo Colorado, Expresso Fadel e André Luiz Parreira. Aos nossos patrocinadores, agradecemos mais uma vez pela participação. Muitas famílias tiraram a noite para uma diversão genuína e ficamos felizes de fazer parte desses momentos, tão importantes”, afirma a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

Seguindo uma tradição de transparência, o IORM divulgará a renda líquida apurada no evento, que será integralmente direcionada para os projetos desenvolvidos pelo Instituto.

Elaine Sekimura

O autor Elaine Sekimura

Deixar uma resposta