fechar
Projeto Guri

Polo Guri IORM Miguelópolis realiza Roda de Saberes e Quereres

Pais, gurizadas e educadores do Polo Guri IORM Miguelópolis realizou no dia 22 de março sua Roda de Saberes e Quereres, com o objetivo de fortalecer a convivência entre os pares, com a família.

“Conquistamos a maturidade na comunicação por meio da escuta. Requer reciprocidade e gentileza do olhar para o outro. Precisamos aprender e ensinar a sorrir, conversar, tratar as pessoas com respeito e cortesia. Este aprendizado começa em casa e pode ser melhor desenvolvido em família!”, declararam os participantes.

O polo é coordenado por Fabiana Faquim de Moraes e tem Coordenação da Associação dos Amigos do Projeto Guri da regional de Ribeirão Preto. Oferece cursos de Violão, Percussão, Canto Coral Infantil e Canto Coral Juvenil. Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri, é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Deixar uma resposta