fechar

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, e Prefeitura do Município de Guaíra, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, realizam no dia 8 de dezembro, a I Corrida do Bem com saída as 8 da manhã do Lago Maracá, em Guaíra.

Os participantes podem fazer inscrição nas academias  Água Viva, Crosshiit, Flex 360, Inove e Prime Fitness  e no IORM ao preço de R$ 40,00, com direito a chip com número, medalha de participação e hidratação. As camisetas estão sendo comercializadas por 10,00.

Mais de 300 participantes já estão inscritos, corredores de Guaíra, Ribeirão Preto, Colina, Orlândia, Miguelópolis, Barretos, Planura, Frutal, São Joaquim da Barra e São Paulo participarão da corrida.

A Corrida do Bem terá duas categorias: caminhada de três quilômetros e Corrida de seis quilômetros nas modalidades masculino e feminino. O chip vai demonstrar a performance dos participantes e será utilizado para definir a colocação dos competidores. Os cinco primeiros colocados da categoria corrida feminino e masculino receberão prêmios.

A largada acontecerá em frente ao antigo restaurante Terraço. Um ambiente esportivo está sendo preparado juntamente com atrações de lazer. A família inteira vai participar da Corrida, que na pré e no pós largada, prevista para às 08h, banda ao vivo fará a recepção dos atletas. As empresas Lance Brazil e Team Damata são parceiras na realização.

No dia 6 de dezembro, das 14 às 19 horas e no dia 7 de dezembro, das 9 às 13 horas, quem adquiriu o ingresso poderá retirar o kit da Corrida, composto por chip e camiseta, na Loja Max Muscle que fica à rua 10 n° 921.

A 1ª Corrida do Bem conta com o patrocínio de Colorado Comércio de Máquinas Agrícolas – John Deere, Unimed Nordeste Paulista, Grupo Aguetoni, Aplitec, RC Construtora, Droga Marca, Fazenda Nossa Senhora de Fátima e Max Muscle.

Mais informações poderão ser obtidas no telefone (17) 3331-6132.

Premiação em troféus:

  • 1º ao 3º Lugar Masc e Fem – Categoria 14 a 19 Anos
  • 1º ao 3º Lugar Masc e Fem – Categoria 20 a 29 Anos
  • 1º ao 3º Lugar Masc e Fem – Categoria 30 a 39 Anos
  • 1º ao 3º Lugar Masc e Fem – Categoria 40 a 49 Anos
  • 1º ao 3º Lugar Masc e Fem – Categoria Acima de 50 Anos.
  • 1º ao 5º Lugar Masc e Fem – Categoria Geral
  • 1º ao 3º Lugar Troféu – Maior Assessoria Esportiva
  • 1º Troféu – Atleta Mais Novo
  • 1º Troféu – Atleta Maior Idade
Tags: destaque

Deixar uma resposta