fechar
EsporteFábrica de Esportes

Ipuã recebe seu primeiro Jogos Abertos das Estações nos dois próximos finais de semana

Ipuã recebe neste final de semana, dias 10 e 11 de novembro a Etapa Primavera dos Jogos Abertos das Estações. Nesta primeira vez em que os jogos serão realizados na cidade, participarão todas as escolas da rede oficial de Ensino do município, ou 300 atletas.

As modalidades Basquetebol Masculino, Handebol feminino, Atletismo Masculino e Feminino serão disputadas em dois diferentes finais de semana. O primeiro final de semana é destinado aos jogos que envolverão os alunos do Ensino Fundamental I com a participação das escolas: Centro de Educação Construindo – CEC, Colégio Bom Samaritano, EMEB vereador Alberto Conrado, EMEB Professora Maria Marly Mandrá Lima e EMEB Prof. Osvaldo Francelin.

Nos dias 24 e 25 de novembro será a vez das escolas de Ensino Fundamental II e Médio participarem da disputa. Já estão inscritas as escolas: Centro de Educação Construindo – CEC, Colégio Bom Samaritano, EMEB Antônio Francisco D`Ávila I, EMEB Prof. Monir Neder e EMEB Prof. Osvaldo Francelin.

As competições acontecerão Quadra Poliesportiva da Escola Professora Maria Marly Mandrá Lima, das 8 às 18 horas com entrada franca.

A realização é do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Governo do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Os Jogos contam com o patrocínio do Instituto Algar, Grupo Aguetoni, Expresso Nepomuceno, Power Tractor e Rodotac Transportes e o apoio da  Prefeitura de Ipuã, Fábrica de Esportes, Guaíra Cidade Que Educa.

 “Pela primeira vez o Jogos Abertos das Estações serão  desenvolvidos fora de Guaíra, que deu origem ao torneio. E já na sua primeira edição na cidade de Ipuã, vamos contar com 100% das escolas do município que se adequam a faixa etária dos jogos. O Secretário de Esporte, Helder Cunha Negreiros e com a Secretária de Educação, Narjara Resende garantiram todo apoio necessário para o bom desenvolvimento do projeto.”, destacou o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli.

Tags: destaque

Deixar uma resposta