fechar
Educação

Professor de Teatro do IORM adapta histórias para contação on-line no período de isolamento

O recesso provocado pelo distanciamento social, única arma efetiva para conter a epidemia de Coronavírus não tem impedido a transmissão de conteúdo dos educadores do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, para as crianças e jovens assistidos pelos projetos oferecidos nas áreas de educação, cultura, esportes, habilidades leitoras, arte e geração de renda.

O facebook, uma das mais populares mídias sociais, foi a plataforma selecionada pelo educador e professor de teatro do IORM, Pipo Menegucci para estabelecer um estimulante diálogo com os assistidos pelo Instituto. Pipo escolheu o facebook para transmitir a contação de histórias de autores importantes da língua portuguesa. Ele adotou recursos narrativos ligados a dramaticidade do teatro para tornar ainda mais empolgante a tarefa.

‘Faaaala Galera Danada!!! Estamos de volta e desta vez com uma estória que fiz na adaptação das aulas práticas para o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça!! E agora está liberado para todos vocês!!! Continuem em casa e sejam fortes porque vai passar logo logo!!! muita positividade para todos!!! Fiquem agora com O Cavalo e o Burro- Monteiro Lobato’.

#contacaodehistorias #iorm #institutooswaldoribeirodemendonca #ocavaloeoburro #fiqueemcasa #crianças #criancas #monteirolobato

Deixar uma resposta