fechar
Profissionais do IORM participam da Vivência

Profissionais que integram a equipe do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, participaram com total envolvimento do Laboratório Vivência – Sonho, realizado no dia 6 de março.

O laboratório foi dividido em dois momentos, o primeiro de ordem teórica, com abordagem sobre as definições de sonho e suas representações em arte pela Escola Surrealista. No segundo momento, os participantes dedicaram-se às atividades práticas com o trabalho aplicado para sensibilização que permitiu o acesso a sensações aguçadas , envolvendo texturas, cheiros, temperaturas e sentimentos, permitindo cada integrante entrar em contato com seu interior e o resgate de seus sonhos mais significativos.

“Vivência sonhos, sensações aguçadas prepararam as pessoas para laboratório de criações, envolvendo texturas, cheiros, temperaturas e sentimentos. O laboratório proporcionará outros objetos como a materialização destes sonhos em um vídeo artístico. As etapas seguintes serão com os alunos e com o grupo do Voluntariado, buscando a integração das equipes e do tema anual. conta Valeria Pazeto, coordenadora artística da Usina da Dança, que dirigiu o trabalho.”, conta Valeria Pazeto, coordenadora artística da Usina da Dança, que dirigiu o trabalho.

Deixar uma resposta