fechar
Cultura

Programação da Agenda Móvel levou apresentações à Guaíra, Ipuã, Miguelópolis e Orlândia em maio

Programação da Agenda Móvel levou apresentações à Guaíra, Ipuã, Miguelópolis e Orlândia em maio

Com a missão de disseminar a arte que é produzida durante todo o ano, o  Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça criou a agenda móvel para propagar por diferentes e amplas direções um dos resultados da Usina da Dança, o espetáculo de 2016 – O Mágico de Oz.

Durante o mês de maio, as ações da agenda cultural foram desenvolvidas nas quatro cidades de abrangência do Projeto Usina da Dança: Guaíra, Ipuã, Miguelópolis e Orlândia.

“Além de contribuir para disseminação cultural, ampliação de repertório, apropriação de espaços públicos, pertencimentos social/cultural e incentivo a ações culturais tem como foco levar a arte onde o povo está, valorizando nossos artistas mirins.”, afirma a coordenadora artística da Usina da Dança, Valeria Pazeto.

As apresentações ocorreram em diferentes momentos e espaços das cidades e contaram com a participação dos alunos Usina da Dança, que interpretaram fragmentos do espetáculo 2016 “o Mágico de Oz”. Confira:

Miguelópolis

Alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Peralta Cunha receberam a apresentação da Usina da Dança na quadra da escola, na manhã do dia 11 de maio, com muitos aplausos.

Guaíra

Na manhã do dia 16 de maio, o Centro de Ação Social Nossa Senhora D´Aparecida recebeu com entusiasmo a apresentação de O Mágico de Oz.

Ipuã

O Centro de Educação Construindo foi o local da primeira apresentação da Agenda Cultural na manhã do dia 22 de maio. No período da tarde, O Mágico de Oz foi apresentado no Núcleo Cultural Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça

Orlândia

Os alunos da APAE de Orlândia receberam a apresentação da Usina da Dança pelo projeto Agenda Cultural, na tarde de 26 de maio, com muito carinho e entusiasmo.

Projeto Agenda Cultural realiza primeira apresentação em junho

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça está impulsionando as atividades do Projeto Agenda Cultural no mês de junho. A Usina da Dança abriu as atividades do Projeto no dia 8 de junho, com a apresentação realizada na Apae de Miguelópolis.

Deixar uma resposta