fechar
Agenda CulturalUsina da Dança

Projeto Agenda Cultural desenvolvido pelo IORM Miguelópolis admite 42 novos alunos

Um total de 42 novos alunos ingressaram no início de 2019 no Projeto Agenda Cultural desenvolvido pelo Ministério da Cultura e Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, em Miguelópolis. Com a adesão dos novos alunos, as Oficinas de Artes Integradas Usina da Dança oferecidas gratuitamente pelo Projeto Agenda Cultural neste ano de 2019, passa a contar com um número de 123 atendidos, com idades entre 7 e 17 anos.

O processo de avaliação dos novos alunos contou com testes de aptidão física, realizada no dia 18 de fevereiro por profissionais da área e, contratados pelo IORM. “Esta avaliação é muito importante, pois se trata de um observatório que possibilita despertar o olhar para as habilidades que as crianças e adolescentes trazem, aquelas natas e, sobretudo que podem ser desenvolvidas durante o processo de desenvolvimento artístico social.”, explica a coordenadora artística do Instituto, Valeria Pazeto.

A divulgação das abertura das novas vagas para o Projeto aconteceu a partir de 21 de janeiro de 2019. As inscrições aconteceram entre os dias 21 de janeiro e 13 de fevereiro de 2019.

Tags: destaque

Deixar uma resposta