fechar
Fábrica de Esportes

Projeto Fábrica de Esporte do IORM participa de reunião pedagógica com Sociedade Guairense de Beneficência

Crianças, adolescentes e jovens assistidos pela Sociedade Guairense de Beneficência – Sogube participam do Projeto Fábrica de Esporte desenvolvido pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, na quadra poliesportiva da instituição.

Para debater o andamento do projeto, alinhar a atuação dos profissionais envolvidos e fortalecer  a ação educadora, os responsáveis pela Fábrica de Esporte participaram da reunião Pedagógica realizada pela Sogube no dia 27 de fevereiro, tendo como pauta as iniciativas para o ano.

Participaram do encontro o Coordenador do Projeto Fábrica de Esporte, Alex Sousa; o professor do Projeto, Rodrigo Eduardo Ribeiro Barbosa; a secretária administrativa do Projeto, Rosana Maria Damasceno Sant’Ana; a Psicóloga do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  Cidade dos Meninos Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Daniele Gonçalves de Oliveira e Camila Barbosa Vieira que é coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cidade dos Meninos Oswaldo Ribeiro de Mendonça.

“Este foi mais um excelente e produtivo encontro, oportunidade para tratarmos das formulações das turmas atendidas pelo projeto dentro da entidade, organização do cronograma de atividades de ambos, para evitar o “choque” de turmas nos mesmos horários, desta forma evitando a perca de uma ou outra atividade oferecida para os alunos na entidade. Entendemos que esse encontro foi de grande valia, para fortalecemos ainda mais os laços, e pensando assim, ficou acordado que fizéssemos tais encontros com maior frequência.”, analisou Alex Sousa.

Deixar uma resposta