fechar
Fábrica de Esportes

Projeto Fábrica de Esporte reúne profissionais dos quatro núcleos em Guaíra

Professores e estagiários que atuam no Projeto Fábrica de Esporte 01 ano 03 dos núcleos do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, em quatro municípios, participaram no dia 2 de setembro, da reunião realizada pelo coordenador do Projeto, Alex Souza, na sede do Instituto em Guaíra, o Centro Cultural Colorado.

“Agradecemos a toda a equipe pela contribuição decisiva dos nossos profissionais para o desenvolvimento do projeto  nas esferas técnica, tática, social, atuando em favor da  saúde e educação de todas as crianças e adolescentes envolvidos. E aproveitamos para reforçar aos profissionais que, mais do que ser um professor de quadra, é indispensável que cada um pense nos alunos em sua totalidade, com uma abordagem de integralidade. Afinal, esse é o propósito de um projeto social”, destacou o coordenador.

Participaram do encontro os professores Alexandro Cardoso Costa do basquete de Guaíra, Luana Souza, do vôlei de Orlândia; Yorran Miranda Stafuzza Bonvino,  do judô de Ipuã e Ricardo Rosa Ferreira, professor de futsal de Miguelópolis, além dos estagiários Luís Eduardo Guerra Marçola, do vôlei de Orlândia; Luís Otavio Monteiro, do basquete de Guaíra.

Durante o encontro, a coordenação alinhou informações sobre o dia a dia do projeto, como a elaboração e correção dos relatórios mensais e apresentou  o cronograma proposto para o mês de setembro, também abordou as reavaliações a serem realizadas. O projeto deverá ser finalizado em outubro mês das crianças, quando são promovidos eventos e competições internas. 

Parte da equipe também teve a oportunidade de visitar as áreas esportivas e toda a estrutura oferecida pelo Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado, que possibilita a realização de eventos.

O grupo participou de uma mini confraternização encerrando os trabalhos do dia. 

Tags: destaque

Deixar uma resposta