fechar
Institucional

Projeto Guri: música que alegra o ambiente de trabalho

Projeto Guri Polo IORM Guaíra encerra semestre com apresentação no dia 30 de novembro

Por mais um ano os alunos do Projeto Guri Polo IORM Guaíra vão encher de sons e alegria o almoço dos colaboradores da Usina Colorado. Neste ano, o almoço com os Guris foi marcado no dia 28 de novembro de 2016 das 11h30 às 12h30m.

Há muitos alunos do Projeto que são filhos de colaboradores da Usina, e que, de forma privilegiada, saboreiam esse almoço musical, o que contribui para aumentar a emoção do encontro.

A Usina Colorado ofereceu o transporte para as 40 crianças que participarão da apresentação, além dos quatro membros da equipe técnica e professores do Projeto. Todos serão recebidos em almoço no refeitório da empresa.

O Projeto Guri é uma ação do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é administrado pela Associação dos Amigos do Projeto Guri. Em Guaíra, o Projeto Guri tem apoio local do IORM, do Grupo Colorado e da Prefeitura Municipal de Guaíra, atendendo a cerca de 120 alunos nas modalidades de canto coral, violão e percussão. O polo é coordenado por Helen Rodrigues.

Em Orlândia, o IORM também é parceiro do Projeto Guri. As aulas acontecem no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça – o Castelinho, com apoio da Prefeitura Municipal de Orlândia.

 

Leia também: Projeto Guri Polo IORM Guaíra encerra semestre com apresentação no dia 30 de novembro

 

Deixar uma resposta