fechar
Projeto Guri

Projeto Guri realizou audições de final de semestre nos Polos IORM Guaíra, Miguelópolis e Ipuã

destaque-00

A audição de final de semestre é sempre uma ocasião aguardada com ansiedade pelos alunos, familiares e educadores do Projeto Guri, o maior programa sociocultural brasileiro mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, que oferece, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música e instrumentos musicais para crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 18 anos e até 21 anos nos Grupos de Referência e na Fundação Casa.

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça é parceiro do Projeto Guri em quatro polos: Orlândia, Guaíra, Ipuã e Miguelópolis. Os polos são administrados pela Amigos do Guri com o apoio das prefeituras.

Orlândia

O Projeto Guri Polo IORM Orlândia realizou a audição de encerramento do semestre no início da noite de 28 de novembro. Cerca de duzentas pessoas compareceram ao Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça, o Castelinho para a apresentação de 91 alunos dos naipes cordas friccionadas agudas e graves, sopros e percussão. A audição aconteceu na quadra coberta do Castelinho.

 

Guaíra

O encerramento do segundo semestre de aulas do Polo IORM Guaíra do Projeto Guri aconteceu na noite de 28 de novembro de 2018, com grande participação da comunidade. A plateia lotou o salão do Grêmio Recreativo Esportivo Colorado. Educadores conduziram a apresentação de crianças e adolescentes, nas modalidades de Canto Coral, Iniciação Musical, Percussão e Violão.

Ipuã

No dia 30 de novembro aconteceu no espaço do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, polo IORM Ipuã, no período noturno a audição do final do segundo semestre de aulas de 2018, com uma plateia formada por 120 pessoas, e a presença de familiares dos alunos.

Guris das turmas de Canto Coral e Violão do Polo apresentaram 12 músicas e conquistaram o aplauso da plateia.

Miguelópolis

A audição de final do segundo semestre de 2018 do Projeto Guri Polo Miguelópolis aconteceu no início da noite de 27 de novembro no Centro Cultural Rail Miguel Sawan, com casa lotada e muitos aplausos para os guris.

Tags: destaque

Deixar uma resposta