fechar
Projeto Guri

Projeto Guri suspende atividades nos Polos e oferece conteúdo on-line durante Quarentena

logo guri

Atendendo ao determinado pelo Governo do Estado de São Paulo, os Polos do Projeto Guri suspenderam suas atividades durante o período de quarentena, como medida de enfrentamento ao novo Coronavírus. O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça atua como Polo do Projeto Guri nos municípios de Guaíra, Ipuã, Orlândia e Miguelópolis.

Jaqueline L. de Oliveira, supervisora Operacional da Regional Ribeirão Preto informou que a Sustenidos Organização Social de Cultura, gestora do Projeto Guri definiu que, para assegurar a continuidade dos trabalhos, tem sido desenvolvidas as atividades à distância na área educacional e de desenvolvimento social. As Coordenações dos Polos do Projeto Guri estão trabalhando em sistema home office.

“Os conteúdos voltados à prática e estudos musicais, podem ser acessados pelo canal www.sustenidos.org.br/vivamusica e pelas redes sociais da Sustenidos. As equipes disponibilizaram para acesso espetáculos, livros para download e playlists, e se mobilizam para preparar e enviar atividades artístico-pedagógicas aos alunos(as) que estão em casa nesse período. Além disso, também estamos mapeando ações que os municípios de atuação do Projeto Guri estão fazendo para minimizar os impactos do Coronavírus, como arrecadações e doações de alimentos, produtos de higiene, ações de cuidado com a saúde mental etc, para fortalecer as campanhas locais. A Sustenidos criou um canal para dar visibilidade destas ações nos municípios http://www.sustenidos.org.br/sustenidos-solidaria/ e também irá publicar em suas redes sociais para que possamos conectar quem apoia/doa com quem necessita.”, finaliza a supervisora Operacional da Regional Ribeirão Preto.

Tags: destaque

Deixar uma resposta