fechar
CulturaEducação

Raí, Zeti, Minotauro, estilista Martha Medeiros, influencer Elisa Zarzur e mais famosos participaram do Charity Day 2019 do BGC Liquidez

Raí, Zeti, Minotauro, estilista Marta Medeiros e mais famosos participaram do Charity Day 2019 do BGC Liquidez

A 10ª edição do BGC Charity Day no Brasil, evento global instituído para homenagear as vítimas dos ataques ao World Trade Center dos EUA, dentre eles mais de 600 colegas da BGC/Cantor, e também angariar fundos destinados a instituições de caridade em todos os países onde a empresa atua, recebeu no dia 11 de setembro, na sede da BGC Liquidez de São Paulo famosos como os ex-jogadores de futebol Raí, Zeti, o atleta Minotauro, a estilista Martha Medeiros, a influenciadora digital Elisa Zarzur Maluf, a atriz Mila Christie, além de personalidades do mundo da TV, que se uniram para fazer o bem.

Os convidados ilustres não precisaram entender de papéis, câmbio ou ações, nem indicar amigos para fazer as aquisições. Os brokers da BGC Liquidez sabem como fazer isto. Os famosos reforçaram por telefone junto aos clientes da corretora a importância da data, influenciando pessoas, para aumentar a arrecadação que irá beneficiar milhares de outras, no mundo inteiro.

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM foi uma das instituições brasileiras selecionadas para receber as doações, além da Fundação Gol de Letra, ARCAH e Associação Buriti de Arte, Cultura e Esporte – Abace.

Wellingto Miranda, Maria Júlia Pintar, Sophia de Oliveira e Karolyne Henrique de Paula, jovens assistidos pelo IORM estiveram presentes na ação. Eles seguiram para São Paulo acompanhados pelo gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli e pela coordenadora Artística do Instituto, Valeria Pazeto.

A primeira edição ocorreu em NY em 2005 – e não parou mais. Todo ano neste dia, as filiais BGC/Cantor de Nova York, Paris, Cingapura, Hong Kong, Londres, Sidney, São Paulo e Rio de Janeiro destinam 100% das receitas geradas neste dia nas operações financeiras para dezenas de instituições de caridade ao redor do mundo e também para a Cantor Fitzgerald Relief Fund. Desde então, a ação global já arrecadou mais de USD 159 milhões, em 15 anos.

Tags: destaque

Deixar uma resposta