fechar
Rock no Natal Criativo do Castelinho em Orlândia

A plateia do Natal Criativo foi presenteada com uma atração surpresa, no sábado, dia 26 de novembro: a apresentação do grupo TREN, iniciais de Tributo ao Rock Nacional. O Tren é formado por grandes músicos, como com ninguém mais, ninguém menos que Heitor Gomes, que foi Baixista Charlie Brown Jr e do  CPM 22); Bruno Graveto, ex-Baterista do Charlie Brown Jr e Strike);Tavares, guitarrista de Humberto Gessinger do Engenheiros do Havai e do Fresno e Ivan Sader do Roks no Vocal.

Esse grupo de peso fez um pocket show acústico no alpendre do Castelinho, atraindo pessoas que não resistiram à qualidade da música. A presença do TREN no Natal Criativo foi um presente  do empresário ribeirão-pretano CHF, que sensibilizou os músicos para a importância do trabalho social realizado pelo IORM.

Depois de muitos autógrafos e abraços, os músicos do TREN declararam seu apoio ao IORM:

“Acreditamos no trabalho social. Já fazemos shows para entidades que apoiam crianças com deficiência mental e também em hospitais. Rock também é solidariedade. Boas ações todos devem ter no coração. Precisamos ajudar as pessoas com a nossa música e despertar nos jovens, que gostam de rock esse espírito de solidariedade.”

Deixar uma resposta