fechar
Esporte

Sede do IORM em Guaíra recebeu Treinamento de Verão do Judô

Dez cidades da região participaram do Treinamento Intensivo de Verão de Guaíra – Shotyugueiko 2020, de Guaíra, realizado entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro no Centro Cultural Colorado, núcleo do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM no município.

Atletas de Guaíra, Barretos, Bebedouro, Fernandópolis, Igarapava, Orlândia, Nuporanga, São Joaquim da Barra, Ribeirão Preto e Uberaba, judocas das classes infantil à sênior, masculino e feminino participaram do Treinamento organizado pelo Judô Branco Zanol em parceria com a Associação Guairense de Judô.

Os atletas participaram de treinos físicos, técnicos e também Randori, além de palestras e momentos de descontração e confraternização, como cinema e refeições de café-da-manhã, almoço e jantar.

O Sensei Diego Manoel Lourenço, organizador da modalidade, enalteceu a importância deste evento que trabalha o desempenho dos atletas num todo e agradeceu a participação de todos.

Durante o Shotyugueiko, aconteceu o Mega Desafio Internacional de Veteranos, no dia 1º de fevereiro, ao qual Guaíra participou do treino simultâneo de veteranos em várias localidades do Brasil e do Mundo.

A abertura do evento teve as participações do vice-prefeito Renato Moreira, diretor de esportes, Alessandro Camilo, da vereadora Bia Junqueira, do gerente do Sicredi, Rogerio Rossi.

Tags: destaque

Deixar uma resposta