fechar
Institucional

Show de Prêmios do IORM acontece em Orlândia no dia 7 de abril

show-de-premios-iorm (1)

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, promove no próximo sábado, 7 de abril, o Show de Prêmios no Centro de Lazer Prefeito Edgar Benini, em Orlândia, na Avenida J nº 1.158.
A promoção, que começa às sete da noite, vai sortear brindes em dinheiro, eletrodomésticos, como: TV, micro-ondas, bicicleta, lavador de alta pressão, kit de liquidificador, espremedor de frutas e batedeira e muito mais.

O evento traz música, alegria e um convite para arriscar a sorte. O convite para duas pessoas custa R$ 35,00 e dá direito a seis cartelas para concorrer ao bingo.

“O IORM precisa da comunidade mais do que nunca. Essa promoção é muito importante porque os recursos arrecadados serão investidos nos projetos que oferecemos gratuitamente para crianças, adolescentes e jovens, que são desenvolvidos pelo Instituto em Orlândia. Este ano, com a crise econômica, o IORM sofreu um corte muito grande de recursos de empresas, por isso, a nossa união é o caminho para continuarmos a oferecer os projetos. Por isso, contamos com a presença de todos”, destaca a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho.

Tags: destaque

Deixar uma resposta