fechar
Institucional

Show de Prêmios do IORM reuniu mais de 800 pessoas no GREC

O Show de Prêmios do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM alcançou recorde de participação com a presença de mais de 800 pessoas na festa realizada na noite de 7 de julho no Grêmio Recreativo Esportivo Colorado.

Além da música dos sertanejos do Bem João Paulo e Júnior, Welington Miranda, Augusto e Atílio, Joice Mara e Pâmela Gonçalves, a atração mais brilhante da noite foi a solidariedade.

As pessoas com os corações unidos e brilho nos olhos, determinadas a fazer o bem contribuíram de verdade para o avanço do trabalho do IORM e concorreram a valiosos prêmios como R$ 2 mil em dinheiro vivo, TV Led 43 polegadas, Smart TV Led 32 polegadas, Aparelho celular Samsung Galaxy J5, Cervejeira e muitos outros. Também divertiram-se na barraca de pescaria.

Em retribuição, o IORM ofereceu gratuitamente comidas e bebidas juninas  típicas, como quentão, vinho quente, leite quente, pipoca, amendoim e as tradicionais quitandas.

O recurso captado não será revertido a uma única cidade e sim para a grande causa do IORM que é trabalhar regionalmente para contribuir com o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes, jovens e suas famílias. Os valores serão utilizados na manutenção e aprimoramento dos projetos gratuitos desenvolvidos pelo IORM que nos últimos 12 anos já beneficiaram mais de 8 mil pessoas nas cidades de Guaíra, Orlândia, Ipuã e Miguelópolis.

O sucesso do evento deve-se à grande adesão de pessoas e empresas que realizaram expressivas doações.

“Estamos apurando os resultados e, assim que finalizado, o balancete do evento será informado, dando prosseguimento à transparência de nossas ações.”, informa Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho, Coordenadora do Conselho do IORM.

Tags: destaque

Deixar uma resposta