fechar
Usina da Dança

Teacher Beth conclui curso de Contação de Histórias

Elizabeth Ribeiro do Nascimento, a Teacher Beth, responsável oficial pela contação de histórias na Biblioteca Comunitária Energia do Conhecimento, do Centro Cultural Colorado, Núcleo do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, conquistou o título oficial de Contadora de Histórias.

No dia 1º de setembro ela recebeu o certificado de conclusão do Curso Avançado e Profissionalizante de Contação de Histórias, realizado no Hotel Bassano Vaccarini em Ribeirão Preto. Ela participou da sétima turma do curso da Tia Tati. Foram 180 horas aula, ao longo do primeiro semestre do ano.

“Tudo que Melhora, Melhora. Agradeço à Deus em primeiro lugar, pela dádiva de me conceder o dom da palavra, à minha família e ao IORM pelo apoio. Um sonho realizado. Obtive 100% de aproveitamento e frequência. O curso foi de grande importância para mim, pois adquiri novos conhecimentos que complementam a prática do professor que conta histórias. Aprendi diversas fórmulas e técnicas que me ajudarão a criar uma sequência que organiza e atraí as crianças.”, afirma

Teacher Beth conta que já vem aplicando os conteúdos adquiridos no curso durante a prática diária na Contação de Histórias que fazer parte do projeto Artes Integrartes da Usina da Dança.

Tags: destaque

Deixar uma resposta