fechar
Educação

Teacher Beth participa de Oficina de Contação de Histórias durante Semana Senac Barretos de Leitura

Contar histórias é uma forma de educar e contribuir para a formação das crianças, trazendo elementos de criatividade. Buscando o intercâmbio permanente na arte da contação, Teacher Beth, a contadora de histórias oficial da Biblioteca comunitária Energia do Conhecimento, mantida pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça no Centro Cultural Colorado, em Guaíra, participou da Oficina Contação de Histórias Quem Conta Encanta.

A Oficina foi uma promoção do Senac Barretos e fez parte da Semana Senac de Leitura, que este ano teve como tema Mulheres na Literatura. A Oficina que teve a participação de Teacher Beth aconteceu na manhã 23 de abril de 2019.

“Desenvolvemos uma programação especial, com muitas outras atrações, para a Semana Senac de Leitura, que estimula a reflexão sobre a importância da produção escrita e da leitura como elementos formadores de indivíduos críticos. Acredito que esse seja um papel fundamental do ambiente educacional”, afirma o gerente do Senac Barretos, Emerson Mello dos Santos.

Deixar uma resposta