fechar
EsporteFábrica de Esportes

Torneio Regional de Basquete realizado na quadra do Castelinho premia equipes campeãs

Doze trios com quatro participantes cada, totalizando 48 atletas participaram do Torneio Regional de Basquete 3 x 3, que aconteceu na tarde do último sábado, 10 de agosto, na quadra esportiva do Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça de Orlândia, o Castelinho.

Os trios foram formados por alunos de Basquete do Projeto Fábrica de Esporte de Orlândia, do Projeto Eu Vivo Esporte Ano 4 de Ipuã e equipes do Projeto Municipal de Basquete da Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra e Orlândia, com idades entre 13 e 17 anos.

Amigos e familiares dos atletas empurraram as equipes com suas torcidas.A iniciativa foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Orlândia e contou com o apoio do IORM e da Unimed Alta Mogiana. Para garantir o equilíbrio na disputa, as equipes foram formadas por meio de sorteio. O fator sorte contou muito nesta disputa todos contra todos.

Sagrou-se campeã a equipe formada pelos atletas Matheus Oliveira, Fabrício Pereira, Rafael da Silva e Nalbert Cruz. O segundo lugar ficou com a equipe composta por Willian Lima, Gabriel Moraes, José Guilherme e Matheus Henrique. O terceiro lugar foi para a equipe dos atletas João Vitor, Derik Silva, Thiago Oliveira e Kauan Henrique. Os três primeiros trios receberam medalhas de premiação.

O evento contou com a coordenação do educador físico Marcos Guidollin e o técnico Luiz Antonio Vasco, o Vasquinho.

Tags: destaque

Deixar uma resposta