fechar
Esporte

Torneio Regional de Basquete realizado na quadra do Castelinho premia equipes campeãs

Doze trios com quatro participantes cada, totalizando 48 atletas participaram do Torneio Regional de Basquete 3 x 3, que aconteceu na tarde do último sábado, 10 de agosto, na quadra esportiva do Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça de Orlândia, o Castelinho.

Os trios foram formados por alunos de Basquete do Projeto Fábrica de Esporte de Orlândia, do Projeto Eu Vivo Esporte Ano 4 de Ipuã e equipes do Projeto Municipal de Basquete da Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra e Orlândia, com idades entre 13 e 17 anos.

Amigos e familiares dos atletas empurraram as equipes com suas torcidas.A iniciativa foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Orlândia e contou com o apoio do IORM e da Unimed Alta Mogiana. Para garantir o equilíbrio na disputa, as equipes foram formadas por meio de sorteio. O fator sorte contou muito nesta disputa todos contra todos.

Sagrou-se campeã a equipe formada pelos atletas Matheus Oliveira, Fabrício Pereira, Rafael da Silva e Nalbert Cruz. O segundo lugar ficou com a equipe composta por Willian Lima, Gabriel Moraes, José Guilherme e Matheus Henrique. O terceiro lugar foi para a equipe dos atletas João Vitor, Derik Silva, Thiago Oliveira e Kauan Henrique. Os três primeiros trios receberam medalhas de premiação.

O evento contou com a coordenação do educador físico Marcos Guidollin e o técnico Luiz Antonio Vasco, o Vasquinho.

Tags: destaque

Deixar uma resposta