fechar
Geração de rendaQualificação

Turmas avançam no curso de costura em malharia oferecido gratuitamente pela Escola de Moda Elas na Moda de Orlândia

As turmas do curso avançado de costura em malharia já estão a todo vapor na Escola de Moda Elas na Moda de Orlândia.

Você acompanha as onze alunas da turma do período vespertino conduzidas pela professora Marcia Gaioto Junqueira Reis. As aulas acontecem das 13h às 16h20, sempre às segundas, terças e quartas-feiras.

O curso também é oferecido no período noturno a uma turma de nove alunas. As aulas acontecem na Escola de Moda que fica no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça de Orlândia, o Castelinho. As aulas de ambas as turmas foram iniciadas em julho e serão finalizadas na última semana do mês de setembro.

Escola da Moda Elas na Moda

A Escola da Moda “Elas na Moda” é o resultado da parceria firmada desde 2013 entre o IORM e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com o principal objetivo de qualificar pessoas em situação de vulnerabilidade social, visando proporcionar condições de geração de renda, além de estimular a socialização e inserção no mercado de trabalho.

O Projeto “Elas na Moda” proporciona uma nova possibilidade profissional, formando novos costureiros, antenados e com uma visão do processo da moda, contribuindo com a empregabilidade.

Tags: destaque

Deixar uma resposta