fechar
Usina da Dança

Usina da Dança divulga as datas de apresentação de O Pequeno Príncipe nos palcos da região

no thumb

O Espetáculo O Pequeno Príncipe, que a Usina da Dança, projeto do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, está construindo desde o primeiro semestre deste ano já tem data para estrear nos palcos da região. Os alunos do Projeto realizarão a primeira apresentação do espetáculo em Orlândia, no dia 21 de novembro, para mais um Natal Criativo realizado pelo Ministério da Cultura e IORM.

O espetáculo será apresentado em Orlândia, continuamente, até o dia 26 de novembro no Teatro Municipal. Em seguida, a montagem segue para Ipuã, realizando a primeira apresentação do Natal Criativo na cidade, no dia 1º de dezembro no Ipuã Country Clube, Guaíra receberá o Pequeno Príncipe da Usina da Dança no dia 7 de dezembro no Grêmio Colorado. Em Miguelópolis as apresentações acontecerão nos dias 14 e 15 de dezembro no Centro Cultural, encerrando a turnê;

A adaptação da obra, um clássico de Antoinne de Saint Exupéry foi a oportunidade para a direção artística, educadores e equipe psicossocial da Usina da Dança promoverem junto aos alunos da Usina da Dança a discussão de temas fundamentais para a formação das crianças e adolescentes, como bondade, amor, felicidade, respeito às diferenças e responsabilidade, entre outros. A construção do espetáculo foi realizada por meio de oficinas.

Deixar uma resposta